3 motivos para adquirir um sistema de CFTV

 

Hoje iremos lhe dar 3 grandes motivos para vir a adquirir um sistema de CFTV no Atacado das câmeras. Mostrando-lhes, quais são os maiores facilitadores de invasão de casas e condomínios.

1 – A maioria dos bandidos agem em ruas sem monitoramento de imagens, pois dificulta a identificação em caso de algum crime.

Os bandidos buscam as casas que se apresentam mais vulnerabilidade e que apresentem mais facilidades para invadir, e entre uma casa com sistema de monitoramento e uma sem sua casa irá ficar fora da lista de casas mais vulneráveis.


2- Os bandidos analisam a rotina da casa antes de cometerem o crime. Câmeras de segurança voltadas para rua, intimidam os “observadores”.

Normalmente os invasores percorrem vários dias ou até semanas observando cada casa, analisando por onde podem entrar, quais os horários que os moradores entram e saem da casa, se fica alguém o dia inteiro, etc. Ao verem que a casa tem câmeras voltadas para rua ou para entrada, eles se sentem mais intimidados para analisarem, pois ficam vulneráveis a identificação posterior caso ocorra algum crime.


 3-  Grande maioria das invasões acontecem pelos locais que os moradores descuidam da segurança, como a parte dos fundos e pavimentos superiores, onde é importante ter câmeras instaladas.

Pelo fato de muitas pessoas acabarem esquecendo a segurança da parte dos fundos da casa ou nos pavimentos superiores, a possibilidade de invasores optarem por entrar por essas áreas aumenta bastante, com câmeras nesses locais, ao tentarem invadir, vão se surpreender por estarem sendo vigiados, dando assim, oportunidade para os moradores do local, ao visualizarem os invasores, chamarem a polícia e saírem pela parte da frente da casa. Fornecendo uma segurança maior aos moradores.

 

Bom é isso por hoje, qualquer duvida comente ai em baixo ou entre em contato com nossa equipe.

One thought on “3 motivos para adquirir um sistema de CFTV”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *